Ultimas Notícias

FES reivindica data-base ao líder do governo na Alep Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base Querido Sindicalizado…

ATENÇÃO!

O presidente do Sintesu esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), na tarde desta terça-feira, dia 27/06, onde se inteirou da tramitação do projeto de lei de reestruturação da carreira dos agentes universitários. O dirigente sindical também participou de reuniões com o deputado Lemos e com o Gabinete do deputado Dr. Antenor. Dois assuntos foram tratados, a importância de retomar a tramitação do plano de carreira dos docentes e também a produção de emenda ao projeto do plano de carreira dos agentes universitários, para apresentar à Plenária da Alep, visando ajustes na carreira dos agentes operacionais.
Também foi agendada reunião com o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Aldo Bona, para a próxima semana, com objetivo de debater a tramitação da proposta de reestruturação da carreira docentes e também de verificar possibilidades para a categoria dos operacionais.
Seguimos em luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *