Convocação para Assembleia Geral Coel/Sintesu: Homologação de inscrição Coel/Sintesu: Chapa inscrita

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro (Sintesu) está arrecadando alimento e materiais de higiene e limpeza para ajudar o movimento dos estudantes que estão ocupando colégios em Guarapuava. Os alunos são contra a reforma do Ensino Médio proposta pelo Governo Federal e, por isso, aderiram ao movimento dos Estudantes Secundaristas do Paraná, que começaram a ocupar escolas por todo o Estado na última semana, para exercer pressão sobre o Governo e tentar evitar a reforma.

• Detergente
  • Sabonete líquido
  • Papel higiênico
  • Saco de Lixo
  • Água sanitária
  • Desinfetante
  • Sabão em pó
  • Extrato de tomate
  • Açúcar
  • Leite
  • Café
  • Pão
  • Arroz
  • Margarina
  • Feijão
  • Temperos (cebola, alho)
  • Colchão/cobertor
  • Papel higiênico

Para doar, leve o produto ao Sindicato dos Trabalhadores da Unicentro, o Sintesu, que fica na Rua Padre Salvatore Renna, 808, próximo à Unicentro, ou entre em contato pelo telefone (42) 3622-8418, das 10h30 ao meio dia, e das 13h30 às 18h. De segunda à sexta.