Sintesu arrecada doações para estudantes que ocupam as escolas de Guarapuava

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro (Sintesu) está arrecadando alimento e materiais de higiene e limpeza para ajudar o movimento dos estudantes que estão ocupando colégios em Guarapuava. Os alunos são contra a reforma do Ensino Médio proposta pelo Governo Federal e, por isso, aderiram ao movimento dos Estudantes Secundaristas do Paraná, que começaram a ocupar escolas por todo o Estado na última semana, para exercer pressão sobre o Governo e tentar evitar a reforma.

• Detergente
    • Sabonete líquido
    • Papel higiênico
    • Saco de Lixo
    • Água sanitária
    • Desinfetante
    • Sabão em pó
    • Extrato de tomate
    • Açúcar
    • Leite
    • Café
    • Pão
    • Arroz
    • Margarina
    • Feijão
    • Temperos (cebola, alho)
    • Colchão/cobertor
    • Papel higiênico

Para doar, leve o produto ao Sindicato dos Trabalhadores da Unicentro, o Sintesu, que fica na Rua Padre Salvatore Renna, 808, próximo à Unicentro, ou entre em contato pelo telefone (42) 3622-8418, das 10h30 ao meio dia, e das 13h30 às 18h. De segunda à sexta.