Querido(a) associado(a), venha comemorar o Dia do Trabalhador com feijoada, samba e pagode FES reivindica data-base ao líder do governo na Alep Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base

Na última segunda-feira (30), o Sintesu apresentou a sua nova parceria buscando contribuir ainda mais em prol de docentes e agentes universitários. O Clube Conteza, que gera descontos e parcerias com outras empresas, visando o bem-estar do trabalhador, principalmente com vantagens exclusivas na área de saúde.

No evento, foram apresentados os benefícios que serão prestados aos servidores, assim como a maneira com que eles podem acessar o clube pelo aplicativo da empresa e demais serviços.

O presidente do Sintesu, Danny Jessé Nascimento salienta a importância de parcerias como essa para o sindicato. “Além de todas as questões de lutas e defesa dos direitos dos docentes e agentes universitários, o sindicato também oferece possibilidades de descontos no comércio e também outras vantagens nos serviços, por exemplo, agora com o Clube Conteza, os servidores também terão serviços médicos e odontológicos com valores reduzidos. Então, possibilitamos que o investimento no sindicato pode retornar para o sindicalizado em descontos e benefícios, essa é a grande vantagem de ter o clube de benefícios dentro do sindicato”, explicou Danny.

Mês do Servidor Público

A Diretoria do Sintesu aproveitou a oportunidade para, juntamente com a apresentação da nova parceria, sortear dois aparelhos celulares para os servidores que estavam presentes, dando início as ações do mês do servidor público. Durante o mês de outubro, haverá outros eventos promovidos pelo Sintesu, exclusivo para os sindicalizados.