É com pesar que o Sintesu vem informar aos sindicalizados e servidores, o falecimento de Gilberto Franco de Souza, mais conhecido como Professor Gilberto. O falecimento ocorreu na noite da última quinta-feira (26), ás 20 horas e 20 minutos, vítima de um infarto e um AVC, no Hospital São Vicente, onde estava internado desde a última terça-feira (24). Gilberto tinha 56 anos e era professor do departamento de matemática da Unicentro, especializado na área de matemática aplicada. Além de docente, também participou do processo de criação da faculdade Campo Real, que hoje é reconhecida como Centro Universitário. O velório está sendo realizado na capela mortuária municipal, e o sepultamento está marcado para as 17 horas.