O Fórum das Entidades Sindicais (FES) quer saber a opinião dos Servidores Públicos do Paraná

Considerando a atual situação de defasagem salarial do funcionalismo público do Paraná, ocasionado, principalmente, pela não reposição da inflação há vários anos, o Sintesu e os demais sindicatos que compõem o Fórum das Entidades Sindicais (FES) construíram esta pesquisa, com objetivo de levantar dados sobre a situação econômica e social dos servidores(as) e traçar um panorama de como políticas de Governo geram a desvalorização da carreira da classe trabalhadora. O resultado vai auxiliar nos debates e lutas para recomposição salarial.

Suas respostas serão tratadas de forma técnica e profissional e sua identidade será mantida em sigilo.

Responda o questionário e nos ajude na luta pela reposição da inflação dos servidores(as) públicos(as) do Paraná!