logo

Contato rápido


    Seu nome*

    Seu e-mail*

    Sua mensagem*

    [recaptcha class:captcha]


    Conecte-se com o Sintesu!

    Rua Padre Salvador, 808 – Santa Cruz
    Guarapuava – PR

    Fone: (42) 3622-8418

    Envie e-mails aos deputados(as) cobrando a data-base dos servidores públicos

    Envie e-mails aos deputados(as) cobrando a data-base dos servidores públicos

    O Sintesu está promovendo ação para pressionar os deputados a aprovarem às emendas que preveem o pagamento do reajuste da inflação de 2016 (data-base), que estava previsto em Lei para o mês de janeiro.

    Colabore, enviando a mensagem abaixo aos(às) deputados(as). Basta copiar o texto abaixo e colar no seu navegador de e-mail, copiar a relação de e-mails dos deputados(as) e colar em CCO (cópia oculta), assinar com o seu nome em baixo e enviar.

     

    Relação de e-mails dos deputadoshttps://sintesu.org.br/wp-content/uploads/2016/11/e-mails-deputados.pdf

    Sugestão de texto a ser enviado:

     

    À Vossa Excelência,

     

    Venho por meio desta mensagem pedir Vosso apoio para o cumprimento da Lei 18493/2016, que prevê o pagamento da data-base dos servidores públicos do Estado do Paraná. Lembramos que esta Lei foi um dos principais instrumentos para o fim da greve de 2015 e o Governo do Estado pretende quebrar o acordo firmado naquele momento.

    Além disso, a proposta do Governo, de se pagar somente a dívida de promoções e progressões, privilegia apenas uma parcela dos servidores, deixando a grande maioria dos ativos (186.807 estatutários ou celetistas) e a totalidade dos servidores aposentados e pensionistas (113.762 pessoas) sem nenhuma reposição. Dessa forma, afirmo que não ficaremos parados vendo o Governo novamente promover perdas inflacionárias aos nossos salários e nem deixaremos que nossos direitos previstos em Lei sejam retirados.

    É por isso que peço Vosso apoio para que a Lei seja cumprida e que o calote do Governo Beto Richa não se concretize, evitando um novo embate entre servidores e Governo.

     

    Atenciosamente,

     

    SUA ASSINATURA

    No Comments

    Post A Comment