Querido(a) associado(a), venha comemorar o Dia do Trabalhador com feijoada, samba e pagode FES reivindica data-base ao líder do governo na Alep Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base

O Sintesu, Sindicato dos Docentes e Agentes Universitários da Unicentro, começou o ano de 2019 com muitas novidades para os seus sindicalizados. Sete empresas fecharam parceria com o sindicato para o Clube de Benefícios, feito para que o associado possa aproveitar descontos e vantagens em serviços e produtos.

Os novos parceiros são:

Carlinhos Alfaiataria: oferecendo descontos de 15% em seus serviços;

Sr. Barber: com desconto exclusivo;

Ativa Kids: R$80,00 para judô ou ginástica rítmica e R$55,00 para ritmos kids, além de desconto de 40% para o funcional;

Ademilar: Benefícios exclusivos em consórcio de investimento imobiliário;

Bella Clin: descontos de 10% no pagamento a vista ou de 5% no cartão nas áreas de estética, odontologia e psicologia. Pilates e fisioterapia convencional contam com desconto de 5%;

A Página Livrarias: descontos de 20% em livros da área de atuação e 10% em demais livros;

Piano Café: desconto de 20%.

A Diretoria do Sintesu lembra que para obter os benefícios na rede de parceiros é necessário apresentar a carteira de sindicalizado. Caso você seja associado, mas não tenha recebido a sua carteira, pode entrar em contato pelo (42) 3622-8418.

O Sintesu continua trabalhando para apresentar novos parceiros e, caso isso ocorra, serão divulgados aos sindicalizados.

CLUBE DE BENEFÍCIOS – Feito para que o associado desfrute de vantagens e descontos em um universo de empresas e serviços. Nossos parceiros e conveniados foram selecionados para proporcionar comodidade e bem estar aos sindicalizados.

O Clube de Benefícios também tem outro papel importante, ele gera possibilidades aos sindicalizados, ou seja, no Sintesu, professores e técnicos além de participarem de um sindicato atuante, que age em defesa do servidor, também possuem outras vantagens, através das vantagens proporcionadas pelo Clube de Benefícios.

Se ainda não conhece as empresas e serviços ofertados pelo Clube de Benefícios, basta clicar aqui.