Coel/Sintesu: Homologação de inscrição Coel/Sintesu: Chapa inscrita NOTA DE APOIO À LUTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NO PARANÁ E SOLIDARIEDADE À PROFESSORA WALKIRIA MAZETO

O Sintesu, Sindicato dos Docentes e Agentes Universitários da Unicentro, vem a público expressar apoio às manifestações em defesa do Ensino Superior Público do Paraná, emitidas pela Associação Paranaense de Ensino Superior Público do Paraná (Apiesp), em julho, e pelo Conselho Universitário da Unicentro (COU), em setembro.

.

Acesse aqui a íntegra da Carta Aberta à Sociedade Paranaense (em PDF).

.

Basta de desvalorização às Universidades Públicas do Paraná e aos seus professores e agentes universitários!

.

Confira abaixo as reações de deputados paranaenses sobre as manifestações em defesa do Ensino Superior Público do Paraná.