Sintesu | Sintesu decide por paralisação em 15 de março
post-template-default,single,single-post,postid-15982,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-9.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Sintesu decide por paralisação em 15 de março

Em Assembleia realizada na tarde da última segunda-feira (13/03), os filiados ao Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro (Sintesu) decidiram, por unanimidade, pela paralisação das atividades no dia 15 de março, em adesão à movimento nacional contra a Reforma da Previdência. Sindicatos de todo o país participarão do ato, mostrando que os trabalhadores não aceitarão a destruição dos direitos dos trabalhadores.

O Sintesu informa que a luta é contra a PEC 287, pois é uma reforma que está sendo feita sem debate e sem auditoria. Além disso, a reforma da previdência irá prejudicar toda a classe trabalhadora, com medidas que visam dilacerar a aposentadoria e acabar com os direitos dos trabalhadores.

AÇÕES NOS CAMPI DA UNICENTRO

Campus Santa Cruz – A partir das 7h, haverá mobilização em frente ao Campus. Depois, às 9h, os servidores participam de mobilização na Praça 9 de Dezembro, junto com os demais sindicatos que também aderiram à paralisação.
Observação: O acesso ao Campus ocorrerá somente pela porta do Hall do Auditório Francisco Contini. Os demais acessos, bem como as entradas do estacionamento estarão fechadas.

Campus Cedeteg – Haverá mobilização das 8h às 9h e das 13h às 14h no Campus. Às 9h, os servidores também participam de mobilização na Praça 9 de Dezembro, junto com os demais sindicatos que também aderiram à paralisação.

Campus de Irati – Os servidores irão paralisar as atividades e participar de atos no Centro da cidade, junto aos demais sindicatos.

Sintesu – Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro

Envie um comentário