Querido(a) associado(a), venha comemorar o Dia do Trabalhador com feijoada, samba e pagode FES reivindica data-base ao líder do governo na Alep Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2017-SINTESU

C O N V O C A Ç Ã O

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os seus filiados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 13 de março de 2017, às 15h30min, em primeira chamada, e às 16h, em segunda chamada, no Auditório do Sintesu, localizado na Rua Pe Salvatore Renna, 808, para tratar da seguinte pauta de deliberações:

1. DELIBERAÇÃO SOBRE PARALISAÇÃO NO DIA 15/03/2017;
  2. INFORMES GERAIS.

Ressalta-se que haverá videoconferência com os sindicalizados do campus de Irati, que deverão se reunir no Miniauditório do Campus.

Assim, para que chegue ao conhecimento de todos, torna-se pública a presente convocação para todos os fins e efeitos legais.

Guarapuava, 09 de março de 2017.

Danny Jessé Falkembach Nascimento

Presidente do Sintesu