Sintesu convoca servidores para Assembleia na quarta-feira (23/11)

Sintesu convoca servidores para Assembleia na quarta-feira (23/11)

Tendo em vista que nesta terça-feira, 22 de novembro, ocorre a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), em primeira discussão, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro convoca os servidores da Unicentro para Assembleia Extraordinária na próxima quarta-feira (23), com primeira chamada às 15h30 e segunda chamada às 16h.

A Assembleia irá avaliar o indicativo de greve e também assuntos gerais.

Já na quinta-feira (24), a partir das 13h30 ocorre a votação da LDO em segunda discussão, também na Alep. O Fórum das Entidades Sindicais (FES) está convocando os servidores de todo o Estado para manifestação em defesa do reajuste da inflação.

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação.