Sintesu | Sindicatos de servidores retomam luta pela data-base e demais itens da pauta
post-template-default,single,single-post,postid-16604,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-9.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Sindicatos de servidores retomam luta pela data-base e demais itens da pauta

Hoje foi mais um dia de atividades do FES na ALEP. Uma reunião com a Casa Civil deve acontecer no dia 27 de fevereiro.

Com informações disponibilizadas pelo Sindiseab (Foto: Victor Prado)

Os sindicatos do FES – Fórum Estadual dos Servidores – se reuniram hoje, 18 de fevereiro, com o Líder do Governo, deputado Hussein Bakri (PSD), para abrir o diálogo sobre data-base; ParanaPrevidência; autonomia dos sindicatos; reforma administrativa e revisão do enquadramento do QPPE. No encontro, ficou agendada uma audiência com a Casa Civil para o dia 27 de fevereiro, em horário a confirmar.

Direto da ALEP – no início da tarde, os dirigentes sindicais fizeram uma transmissão de vídeo ao vivo explicando, um por um, os itens da pauta. Assista aqui.

Ofício – leia o documento protocolado pelo FES com as reivindicações: clique aqui

Envie um comentário