Sintesu | FES pede audiência com Ratinho Jr e convoca coletiva de imprensa
post-template-default,single,single-post,postid-16599,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-9.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

FES pede audiência com Ratinho Jr e convoca coletiva de imprensa

Os líderes sindicais conversam com jornalistas nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, às 13h30, na passarela da ALEP.

Com informações disponibilizadas pelo Fórum das Entidades Sindicais do Paraná. (Foto: Terra sem Males)

Um governo democrático é o que ouve todos os setores da sociedade antes de decidir. O FES já protocolou um ofício solicitando audiência com governador. Na pauta estão temas ainda pendentes das gestões anteriores: práticas antissindicais, reposição salarial, avanços de carreira, saúde dos servidores, concursos públicos e situação da ParanaPrevidência.

Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a coordenação do Fórum das Entidades Sindicais (FES) concede entrevista coletiva à imprensa na passarela da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). No mesmo dia, os servidores pretendem conversar com a liderança do governo e demais deputados, e chegar ao Palácio Iguaçu.

Confira o texto do ofício protocolado – PDF

SERVIÇO: