Em Assembleia, servidores aprovam participação da Unicentro na mobilização de 29 de abril, em Curitiba

Prestação de contas do ano de 2018 e as declarações do governador Ratinho Jr também foram pautas da reunião.

O Sintesu realizou nesta segunda (22), uma Assembleia Geral Extraordinária para debater assuntos referente ao sindicato e os servidores. O primeiro ponto da reunião foi para realizar a prestação de contas do sindicato, referente ao ano-base de 2018. A prestação de contas, que já havia sido avaliada pelo Conselho Fiscal, foi aprovada por unanimidade.

A Assembleia também debateu a montagem da Comissão Eleitoral para a eleição do sindicato, que devem ser realizada neste ano.

Em seguida, a Assembleia debateu as declarações feitas pelo governador do Paraná, Ratinho Jr, sobre a possibilidade de não pagamento da Data-Base, aumentando o calote aos servidores públicos do Executivo do Estado, bem como a possibilidade de fim da Licença Prêmio e também do Quinquênio. Logo após, foi ressaltada a importância sobre a participação dos servidores na mobilização do dia 29 de abril, o qual foi decidido por unanimidade a atuação do Sintesu nas ações que ocorrerão em Curitiba.

MOBILIZAÇÃO EM CURITIBA – O Sintesu está convidando os servidores da Unicentro para participar da CARAVANA EM MEMÓRIA DO 29 DE ABRIL DE 2015 E EM DEFESA DA DATA-BASE. Um dia de luta para que não fiquemos mais quatro anos sem a reposição da inflação.

SERVIÇO: 29/04 – Saída 5h de Guarapuava (Campus Santa Cruz) – passando 6h por Irati (local de encontro a definir)

Inscreva-se: 3622-8418 / 99117-6954 (WhatsApp) / sintesu@hotmail.com

O Sintesu pede para que os interessados em participar da mobilização, realizem a confirmação até sexta (26/04) às 12h.

Obs.: Sindicalizados têm direito à diária para alimentação