🚨 O governo Bolsonaro não conseguiu mostrar absolutamente nenhum benefício da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) para o povo brasileiro.

😱 Assim como tem feito no combate à Covid-19 (não investe na vacinação do povo porque recomenda tratamentos com medicamentos sem comprovação científica), o Governo Federal se baseia apenas em mitos, distorções e mentiras.

👎 Tudo o que a Reforma oferece é a destruição dos serviços públicos que atendem às necessidades da população, transferindo as atribuições para empresários corruptos e apadrinhados políticos.

⚠ As mentiras do governo já custaram centenas de milhares de vidas na pandemia. Se a Reforma Administrativa passar, haverá mais prejuízos para a população brasileira.
✊ Precisamos barrar essa PEC: venha conosco e valorize o serviço público. Ele sim é para todos.

#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ReformaAdministrativaNão

Fonte: É público, é para todos!