😰 O governo de Jair Bolsonaro bate todos os recordes de assédio aos servidores públicos.

Por meio de regras administrativas ou declarações públicas, são constantes as ameaças, perseguições e constrangimentos contra profissionais que estão simplesmente tentando cumprir com suas funções.
📌 Em 2019 e 2020, foram 709 denúncias.

Se a Reforma Apdministrativa (PEC 32/2020) for aprovada, isso só vai piorar⤵

🤐 Ela acabará com a estabilidade dos servidores para impedi-los de denunciar os abusos de governantes e de políticos.

Com isso, casos de corrupção, rachadinhas e funcionários-fantasmas, por exemplo, serão ampliados, e toda a sociedade será prejudicada.

✊ Precisamos barrar a Reforma Administrativa, e valorizar o serviço público: ele sim é para todos!
#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ReformaAdministrativaNão

Fonte: É público, é para todos!