Ultimas Notícias

Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base Querido Sindicalizado… Representante dos Sindicatos Unificados se reúnem com a SEAP e Casa Civil para debater avanço na carreira dos agentes de apoio

É com pesar que o Sintesu comunica aos sindicalizados e servidores o falecimento de Evelize Vasco, agente universitária da Unicentro  e filiada ao Sintesu. Atualmente, Evelize atuava no Programa de Inclusão e Acessibilidade (PIA) na Universidade.

O velório será realizado a partir das 20h nesta quinta-feira (28/05), na Capela Santa Cruz. O sepultamento será nessa sexta, às 15h, no Cemitério Municipal.

O Sintesu externa suas mais sinceras condolências à família e aos amigos.