📚 A Educação é uma das principais fontes de redução das desigualdades e de promoção de desenvolvimento econômico e social.

🙂 É por isso que servidores (docentes e técnicos) das universidades públicas estaduais não medem esforços para desenvolver soluções para os problemas da sociedade!

Por isso, as regiões onde estão localizadas as Universidades Estaduais paranaenses têm apresentado forte desenvolvimento socioeconômico:

📌 Melhorias no Índice de Desenvolvimento Municipal

📌 Formação de capital humano para o mercado de trabalho local e do Estado

📌 Geração de inovação tecnológica para empresas regionais e nacionais

📌 Ampliação da economia regional e do bem-estar da população

📌 Inclusão social e ampliação de oportunidades reais aos paranaenses

😁 Com trabalho firme e foco no valor humano, nossos docentes e técnicos geram avanços sociais para todos nós!

Valorize o serviço público. É para todos!

#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor

Com informações é público, é para todos.