Coel/Sintesu: Homologação de inscrição Coel/Sintesu: Chapa inscrita NOTA DE APOIO À LUTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NO PARANÁ E SOLIDARIEDADE À PROFESSORA WALKIRIA MAZETO

21 de junho é dia de paralisação na UNICENTRO e ato em Curitiba!

A ADUNICENTRO e o SINTESU convidam os docentes e agentes universitários da Unicentro para, juntamente com sindicatos de servidores púbicos de todo o Paraná, participar de mobilização em Curitiba, pela Reposição da Inflação.
Os interessados em participar do ato em Curitiba devem preencher o formulário disponível em: https://forms.gle/n3HhatxXdULJYWkK6 , até 20/06, às 14h. O transporte será disponibilizado em conjunto pelos sindicatos e as diárias para alimentação serão repassadas conforme definido em cada sindicato. Participe!

Confira abaixo a carta redigida pelo ADUNICENTRO junto com o Sintesu

LEIA AQUI A CARTA