Ultimas Notícias

Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base Querido Sindicalizado… Representante dos Sindicatos Unificados se reúnem com a SEAP e Casa Civil para debater avanço na carreira dos agentes de apoio

Manifestações vêm ocorrendo em todo o Estado.

 

Após aprovação do projeto de lei 556/2017, que congela por dois anos as despesas com o serviço público, o Fórum das Entidades Sindicais (FES) continua a luta e esclarece à população acerca dos prejuízos que está medida causará à sociedade.

Em Plenária Estadual, os sindicatos deliberaram por atividades nas principais cidades do Paraná durante o mês de outubro.

A mobilização, que já foi realizada em Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, ocorre dia 24/10 em Guarapuava. O Fórum está chamando todas as categorias para ato em defesa do serviço público.  A concentração será às 9 horas, na Praça 9 de Dezembro.

Para o presidente do Sintesu, Danny Jessé Nascimento, os serviços públicos estão sendo precarizados e somente com um levante da sociedade é que se pode evitar esse retrocesso. “Estamos vendo um verdadeiro massacre dos direitos sociais. A saúde, a educação e a segurança são serviços que estão sendo precarizados e isso afeta diretamente a sociedade”, explicou, afirmando, em seguida, que estão jogando a conta da corrupção nas costas da sociedade, cortando verbas de serviços essenciais e deixando os verdadeiros culpados isentos de todos os desvios e prejuízos que causaram.

#ChegadeDesvios

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *