Ultimas Notícias

Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base Querido Sindicalizado… Representante dos Sindicatos Unificados se reúnem com a SEAP e Casa Civil para debater avanço na carreira dos agentes de apoio

Uma comitiva do Fórum das Entidades Sindicais (FES) está em Brasilia, no Congresso Nacional, para um trabalho de conscientização dos parlamentares contra a PEC 32, da Reforma Administrativa.

Em todos os gabinetes, os sindicalistas estão entregando uma carta que aponta os vários prejuízos que a PEC 32, que ficou conhecida como PEC da rachadinha, pode causar para a população brasileira.

O governo federal tenta emplacar a reforma com a falsa propaganda de que privilégios serão cortados. Isso é absolutamente incorreto, pois as carreiras que detém os grandes privilégios, como de juízes e militares, não estão incluídas na reforma.

Confira a carta entregue aos parlamentares

Fonte: Fórum das Entidades Sindicais no Paraná