FES visita parlamentares em Brasília e pede voto contrário à Reforma Administrativa

Uma comitiva do Fórum das Entidades Sindicais (FES) está em Brasilia, no Congresso Nacional, para um trabalho de conscientização dos parlamentares contra a PEC 32, da Reforma Administrativa.

Em todos os gabinetes, os sindicalistas estão entregando uma carta que aponta os vários prejuízos que a PEC 32, que ficou conhecida como PEC da rachadinha, pode causar para a população brasileira.

O governo federal tenta emplacar a reforma com a falsa propaganda de que privilégios serão cortados. Isso é absolutamente incorreto, pois as carreiras que detém os grandes privilégios, como de juízes e militares, não estão incluídas na reforma.

Confira a carta entregue aos parlamentares

Fonte: Fórum das Entidades Sindicais no Paraná