Direções de sindicatos das universidades públicas se reúnem com Roberto Requião

Direções de sindicatos das universidades públicas se reúnem com Roberto Requião

Representantes dos sindicatos unificados da Instituições Públicas de Ensino Superior do Paraná se reuniram nesta quinta-feira, 22, em Curitiba, com o ex-governador do Paraná, Roberto Requião.

Recentemente, Requião colocou sua pré-candidatura ao governo do Estado e os sindicalistas o procuraram para saber sobre seus planos para o Paraná caso vença a eleição.

Os representantes dos servidores das IEES expuseram as dificuldades vividas pelo funcionalismo público nos últimos anos e o ex-governador fez uma avaliação política dos cenários nacional e estadual.

Requião reafirmou sua intenção de disputar as eleições para o governo do Estado em 2022 e se colocou à disposição dos sindicalistas, deixando claro que pretende construir alianças por meio de um plano de governo que indique soluções para os graves problemas pelos quais passa o Paraná.