Convocação para Assembleia Geral Coel/Sintesu: Homologação de inscrição Coel/Sintesu: Chapa inscrita

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2019-SINTESU

C O N V O C A Ç Ã O

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os DOCENTES e AGENTES UNIVERSITÁRIOS para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 17 de julho de 2019, às 15h30 em primeira chamada e 16h em segunda chamada, no Auditório do Sintesu, situado na Rua Salvatore Renna, 808, Bairro Santa Cruz, em Guarapuava-PR.

A reunião foi convocada para tratar da seguinte pauta de deliberações:

1. Deliberação sobre a proposta apresentada pelo Governo do Paraná para a reposição da data-base;
  2. Assuntos Gerais.

Ressalta-se que haverá videoconferência com os sindicalizados do campus de Irati, que deverão se reunir no Miniauditório do Campus, no horário acima determinado.

Assim, para que chegue ao conhecimento de todos, torna-se pública a presente convocação para todos os fins e efeitos legais.

Guarapuava e Irati, 15 de julho de 2019.

Danny Jessé Falkembach Nascimento

Presidente do Sintesu

Acesse o Edital de Convocação.