logo

Contato rápido


Seu nome*

Seu e-mail*

Sua mensagem*

[recaptcha class:captcha]


Conecte-se com o Sintesu!

Rua Padre Salvador, 808 – Santa Cruz
Guarapuava – PR

Fone: (42) 3622-8418

Fórum das Entidades Sindicais (FES) realiza mobilização em Guarapuava na terça (24/10)
16238
post-template-default,single,single-post,postid-16238,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Fórum das Entidades Sindicais (FES) realiza mobilização em Guarapuava na terça (24/10)

Fórum das Entidades Sindicais (FES) realiza mobilização em Guarapuava na terça (24/10)

Manifestações vêm ocorrendo em todo o Estado.

 

Após aprovação do projeto de lei 556/2017, que congela por dois anos as despesas com o serviço público, o Fórum das Entidades Sindicais (FES) continua a luta e esclarece à população acerca dos prejuízos que está medida causará à sociedade.

Em Plenária Estadual, os sindicatos deliberaram por atividades nas principais cidades do Paraná durante o mês de outubro.

A mobilização, que já foi realizada em Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, ocorre dia 24/10 em Guarapuava. O Fórum está chamando todas as categorias para ato em defesa do serviço público.  A concentração será às 9 horas, na Praça 9 de Dezembro.

Para o presidente do Sintesu, Danny Jessé Nascimento, os serviços públicos estão sendo precarizados e somente com um levante da sociedade é que se pode evitar esse retrocesso. “Estamos vendo um verdadeiro massacre dos direitos sociais. A saúde, a educação e a segurança são serviços que estão sendo precarizados e isso afeta diretamente a sociedade”, explicou, afirmando, em seguida, que estão jogando a conta da corrupção nas costas da sociedade, cortando verbas de serviços essenciais e deixando os verdadeiros culpados isentos de todos os desvios e prejuízos que causaram.

#ChegadeDesvios

 

No Comments

Post A Comment