Ultimas Notícias

Querido(a) associado(a), venha comemorar o Dia do Trabalhador com feijoada, samba e pagode FES reivindica data-base ao líder do governo na Alep Nota Técnica do STF conclui que o Governo do Paraná tem condições financeiras para pagar o retroativo da ação judicial da Data Base

O Sintesu foi um dos promotores do debate entre os candidatos à Reitoria da Unicentro, que ocorreu na quinta-feira, dia 12. O evento foi realizado no auditório central do campus Cedeteg, que ficou lotado pela comunidade acadêmica, interessada em ouvir as propostas dos candidatos.

As regras do debate foram decididas pelos organizadores e as chapas, sendo que o debate contou com três atos, sendo a apresentação das propostas, respostas de perguntas da comunidade acadêmica e as perguntas entre as chapas, podendo uma chapa se dirigir diretamente a outra com dúvidas a respeito de suas campanhas e planejamentos.

O objetivo da solicitação do Sintesu, que foi feita à Comissão Eleitoral (Coel) era de propor um debate aberto ao público, para que, de forma democrática, os candidatos pudessem apresentar suas propostas e debater o futuro da Unicentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *