Fórum das Entidades Sindicais debate saúde do servidor, data-base, tabela dos Agentes de Apoio e ParanaPrevidência Nova diretoria assume o Sintesu Convocação para Assembleia Geral

O Sindicato do Docentes e Agentes Universitários da Unicentro, Sintesu, realiza na terça-feira (23/07) Assembleia Geral para debater diversos assuntos, além de repasse de informações.

Dentre os assuntos tratados, estão os informes sobre sobre data-base e outras ações jurídicas do Sintesu, aprovação da prestação de contas e também a aclamação da nova diretoria e do conselho fiscal do Sintesu.

A Assembleia será realizada na Sala de Eventos do Câmpus Santa Cruz, dia 23/07/2024, às 8h45 em primeira chamada e 9h em segunda chamada.

Confira os editais de convocação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2024-SINTESU
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2024-SINTESU