Coel/Sintesu: Homologação de inscrição Coel/Sintesu: Chapa inscrita NOTA DE APOIO À LUTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NO PARANÁ E SOLIDARIEDADE À PROFESSORA WALKIRIA MAZETO

SINTESU

ELEIÇÕES

GESTÃO 2024/2029

Edital nº 002/2024-COEL

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Docentes e Agentes Universitários do Ensino Superior Estadual de Guarapuava e Irati, Sintesu, em cumprimento ao Estatuto Social desta entidade sindical, bem como ao Regulamento Geral da eleição, homologa o registro da Chapa intitulada “Compromisso e União: Sintesu em ação!”, para concorrer às eleições sindicais para a Gestão 2024-2029 do Sintesu, composta pela seguinte Diretoria Executiva e Conselho Fiscal:

Diretoria Executiva

• Presidente: Rodrigo Zentil Maito
  • Vice-Presidente: Adriano Machado
  • 1º Tesoureiro: Fábio Horst
  • 2º Tesoureiro: Daniel Edilson Flauzino
  • 1º Secretário: Ariel Augusto Gavlak
  • 2º Secretário: Sonea Salete Machado
  • Diretor de Patrimônio: Jacqueline Wirthmann
  • Diretor de Assuntos lnterinstitucionais: Alexandre Maceno de Lima

Conselho Fiscal

• Membro efetivo: Danny Jessé Falkembach Nascimento
  • Membro suplente: Luis Carlos Ratuchne
  • Membro efetivo: Adélio Cernek Vidal
  • Membro Suplente: Leandro Rafael de Abreu
  • Membro Efetivo: Carine Teles Sangaleti Miyahara
  • Membro Suplente: Mário Umberto Menon

Conforme previsto no regulamento supracitado, em seu Art. 10, parágrafo 2º, devido a inscrição de uma única Chapa, homologamos e registramos o resultado, encaminhando ao presidente do Sintesu para convocação de Assembleia Geral Ordinária, nos termos do Estatuto Social do Sintesu, para eleição por aclamação da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato.

Guarapuava e Irati, 21 de junho de 2024.

Luis Carlos de Almeida Lemos
Presidente da Comissão Eleitoral

Acesse aqui o documento original.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail sintesu@hotmail.com.