logo

Contato rápido


Seu nome*

Seu e-mail*

Sua mensagem*

[recaptcha class:captcha]


Conecte-se com o Sintesu!

Rua Padre Salvador, 808 – Santa Cruz
Guarapuava – PR

Fone: (42) 3622-8418

Sintesu aprova participação de aposentados no sindicato
17062
post-template-default,single,single-post,postid-17062,single-format-standard,bridge-core-1.0.6,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Sintesu aprova participação de aposentados no sindicato

Sintesu aprova participação de aposentados no sindicato

Uma das demandas dos servidores da Unicentro é que pudessem continuar no sindicato após a aposentadoria. Pensando nisso, a diretoria do Sintesu apresentou ontem, em assembléia, a proposta de que os docentes e agentes universitários, ao se aposentarem, possam permanecer filiados, contribuindo com metade do que contribuem os servidores da ativa. A proposta foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Para o presidente do Sintesu, Danny Jessé Falkembach Nascimento, a iniciativa corrige um problema antigo, pois, ao se aposentarem, os servidores deixavam de contar com os benefícios e assistência do sindicato. “É uma medida de suma importância, pois possibilita que os aposentados continuem usufruindo dos benefícios e assistências que o Sintesu promove. Por exemplo, a assistência do Conteza, na área de saúde, e também do Clube Conteza, com uma enorme rede de descontos, inclusive em farmácias”, explicou.

A partir de agora, o Sintesu dará encaminhando para a forma de adesão, bem como contato aos servidores aposentados, convidando-os a conhecer os benefícios que o sindicato dispõe. É o Sintesu pensando no futuro dos docentes e agentes universitários da Unicentro.

No Comments

Post A Comment