Sintesu abre processo eleitoral para nova diretoria

Sintesu abre processo eleitoral para nova diretoria

O Sintesu informa que está aberto o processo eleitoral para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal do Sindicato dos Docentes e Agentes Universitários de Ensino Superior Estadual de Guarapuava e Irati, para a gestão de 2019 a 2024. Para se candidatar, os servidores têm que atender alguns requisitos tais como, fazer parte do quadro social do sindicato por mais de 6 meses; ter mais de 2 anos de efetivo exercício da atividade na Unicentro; ter mais de 18 anos e estar a par de seus direitos sindicais.

No ato da inscrição, a chapa deve atender a alguns pontos para que a mesma seja efetivada, e o prazo para a inscrição vai até 25 de outubro, seguindo à risca o tempo de espera para a chegada dos formulários. A votação acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, em urnas que estarão espalhadas pelos campi da Unicentro, cada servidor pode votar uma única vez. Após a divulgação do resultado, a nova diretoria assumirá os cargos do Sintesu em novembro de 2019. O edital e os respectivos formulários estão disponíveis no link abaixo, estando o sindicato disponível para quaisquer dúvidas.

Edital e documentos