FES promove plenária em Guarapuava

FES promove plenária em Guarapuava

Diretoria do Sintesu destaca a importância de se conhecer a real situação do Estado.

Na próxima terça-feira, 21 de fevereiro, o Fórum das Entidades Sindicais (FES) dos servidores públicos estaduais do Paraná promove Plenária na cidade de Guarapuava. O evento será às 19 horas, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro (Sintesu).

Dentre os temas abordados na Plenária, estão a Conjuntura Econômica do Paraná, debatido por Cid Cordeiro (economista), e ParanaPrevidência, com ênfase no Fundo Paraná, com Eliane da Costa Silva (contadora).

O evento será o primeiro de uma série de plenárias que ocorrerão no Estado, todos promovidos pelo FES, com apoio dos sindicatos vinculados ao Fórum.

Para a diretoria do Sintesu, está é uma oportunidade para que os servidores públicos de Guarapuava possam conhecer a real situação econômica do Estado e não somente aquela pregada pelo Governo do Paraná.

Serviço – O Sintesu fica na rua Salvatore Renna, 808 – Bairro Santa Cruz, próximo à Paróquia Santa Cruz. Mais informações pelo telefone (42) 3622-8418.