logo

Contato rápido


Seu nome*

Seu e-mail*

Sua mensagem*


Conecte-se com o Sintesu!

Rua Padre Salvador, 808 – Santa Cruz
Guarapuava – PR

Fone: (42) 3622-8418

Sintesu | [DATA-BASE] Caravana para Curitiba nesta quarta (27/06)
16468
post-template-default,single,single-post,postid-16468,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-9.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

[DATA-BASE] Caravana para Curitiba nesta quarta (27/06)

[DATA-BASE] Caravana para Curitiba nesta quarta (27/06)

Na quarta-feira (27/06), às 9h, haverá sessão na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Na manhã da última segunda (25/06), a governadora Cida Borghetti (PP) convidou a coordenação do Fórum das Entidades Sindicais (FES) para reunião, onde anunciou apenas 1% de reajuste ao funcionalismo, o que indignou os representantes dos servidores públicos.
Os sindicatos convocam as categorias para a mobilização. Caravanas de todo o Estado seguem para Curitiba, com objetivo de que o Governo anuncie o mesmo índice proposto aos demais servidores, que é de 2,76% e que representa a inflação do último ano.
Representantes da diretoria do Sintesu, junto aos demais dirigentes sindicais que compõem o FES, já estão em Curitiba, participando das ações pela reposição justa da inflação. Amanhã o ato será às 9h, durante a sessão na Alep.
MOBILIZAÇÃO – Nesta quarta-feira (27/06), o Sintesu está convidando os servidores da Unicentro para participar da CARAVANA EM DEFESA DA DATA-BASE. Um dia de luta para que não fiquemos mais quatro anos sem a reposição da inflação.
SERVIÇO:
27/06 – Saída 5h de Guarapuava (Campus Santa Cruz) – passando 6h por Irati (local de encontro a definir)
Inscreva-se: 3622-8418 / 99117-6954 (Whats) / secretaria@sintesu.org.br
Obs.: Sindicalizados têm direito à diária para alimentação
ENVIE MENSAGENS AOS DEPUTADOS – escreva um e-mail com suas palavras ou preencha o modelo em anexo (acesse aqui o modelo de carta) e encaminhe aos deputados estaduais, cobrando a reposição da inflação do ano (2,76%). O que interessa é que os parlamentares precisam saber da nossa força e que serão cobrados nas urnas. Quanto mais mensagens nas caixas de e-mail dos deputados, mais eles sentirão a pressão.

Acesse aqui a lista de e-mails dos deputados estaduais do Paraná.

Nenhum comentário

Envie um comentário