EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2019-SINTESU

C O N V O C A Ç Ã O

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os DOCENTES e AGENTES UNIVERSITÁRIOS para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 29 de novembro de 2019, em Guarapuava, no seguinte local e horário.

• Campus Santa Cruz: Miniauditorio do Campus Santa Cruz, dia 29/11, às 15h em primeira chamada e 15h30 em segunda chamada;

A reunião foi convocada para tratar da seguinte pauta de deliberações:

• I) Eleição SINTESU;
  • II) Reforma da Previdência (indicativo de greve);
  • III) Tide dos Agentes Universitários;
  • IV) Assuntos Gerais.

Ressalta-se que haverá videoconferência com os sindicalizados do campus de Irati, que deverão se reunir no Miniauditório do Campus, no horário acima determinado.

Assim, para que chegue ao conhecimento de todos, torna-se pública a presente convocação para todos os fins e efeitos legais.

Guarapuava e Irati, 27 de novembro de 2019.