Assembleia Geral no dia 22/04 debaterá ações em 29/04, data-base e possibilidade de fim da licença prêmio e quinquênio

Na segunda-feira (22/04), às 14h (segunda chamada), será realizada Assembleia Geral no auditório do Sintesu, em Guarapuava. Dentre os assuntos que serão tratados, estão as ações para o dia 29/04, data-base e possibilidade de fim da licença prêmio e quinquênio, além da prestação de contas de 2018 e de assuntos gerais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2019-SINTESU

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os DOCENTES e AGENTES UNIVERSITÁRIOS para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 22 de abril de 2019, no Auditório do Sintesu, rua Salvatore Renna, 808, Bairro Santa Cruz, em Guarapuava-PR, às 13h30 em primeira chamada e 14h00 em segunda chamada.

A reunião foi convocada para tratar da seguinte pauta de deliberações:

1. Avaliação sobre “bastidores” do Governo Estadual (data-base, fim da Licença Prêmio e fim do Quinquênio);
  2. Deliberação sobre mobilização e/ou paralisação no dia 29/04/2019;
  3. Comissão Eleitoral;
  4. Prestação de Contas do ano de 2018;
  5. Assuntos Gerais.

Ressalta-se que haverá videoconferência com os servidores do Campus de Irati, que deverão se reunir no Miniauditório do Campus no horário supracitado.

Guarapuava e Irati, 18 de abril de 2018.

Acesse aqui a convocação oficial para a Assembleia (em PDF).