Assembleia Geral Extraordinária

Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2017-SINTESU

C O N V O C A Ç Ã O

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os seus filiados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 05 de junho de 2017, às 9h, em primeira chamada, e às 9h30min, em segunda chamada, no Auditório do Sintesu, localizado na Rua Salvatore Renna, 808, para tratar da seguinte pauta de deliberações:

1. Eleição de delegados para a Plenária do Fórum das Entidades Sindicais – FES;
  2. Eleição de Conselheiros de Administração e Fiscal da Unidade Gestora do Regime Próprio de Previdência dos servidores estaduais do Paraná – ParanáPrevidência;
  3. Informes gerais.

Ressalta-se que haverá videoconferência com os sindicalizados do campus de Irati, que deverão se reunir no Miniauditório do Campus.

Assim, para que chegue ao conhecimento de todos, torna-se pública a presente convocação para todos os fins e efeitos legais.

Guarapuava, 01 de junho de 2017.

Danny Jessé Falkembach Nascimento

Presidente do Sintesu

Acesse aqui o Edital de Convocação.

• Joanice Ap. Mores Stroski
    Posted at 10:59h, 02 junho Responder

Bom dia estarei viajando fazer exames em Curitiba na segunda-feira, peço que justifiquem minha ausência.