Assembleia Geral Extraordinária (11/04)

Assembleia Geral Extraordinária (11/04)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2017-SINTESU

C O N V O C A Ç Ã O

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os seus filiados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 11 de abril de 2017, às 8h, em primeira chamada, e às 8h30min, em segunda chamada, no Auditório do Sintesu, localizado na Rua Salvatore Renna, 808, para tratar da seguinte pauta de deliberações:

1. DELIBERAÇÃO SOBRE MOBILIZAÇÃO CONTRA O DESMONTE DA UNIVERSIDADE PÚBLICA;
  2. DELIBERAÇÃO DE PARALISAÇÃO/GREVE GERAL NO DIA 28 DE ABRIL – CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA, TRABALHISTA E TERCEIRIZAÇÕES;
  3. INFORMES GERAIS.

Ressalta-se que haverá videoconferência com os sindicalizados do campus de Irati, que deverão se reunir no Miniauditório do Campus.

Assim, para que chegue ao conhecimento de todos, torna-se pública a presente convocação para todos os fins e efeitos legais.

Guarapuava, 06 de abril de 2017.

Danny Jessé Falkembach Nascimento

Presidente do Sintesu

Acesse aqui o Edital de Convocação.

Tags: