Assembleia Geral Extraordinária [13/03]

Assembleia Geral Extraordinária [13/03]

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2017-SINTESU

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os seus filiados para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 13 de março de 2017, às 15h30min, em primeira chamada, e às 16h, em segunda chamada, no Auditório do Sintesu, localizado na Rua Pe Salvatore Renna, 808, para tratar da seguinte pauta de deliberações:

1. DELIBERAÇÃO SOBRE PARALISAÇÃO NO DIA 15/03/2017;
    2. INFORMES GERAIS.

Ressalta-se que haverá videoconferência com os sindicalizados do campus de Irati, que deverão se reunir no Miniauditório do Campus.

Guarapuava, 09 de março de 2017.

Acesse aqui o Edital.