Sintesu | Assembleia Geral, em Guarapuava (06/06) e Irati (07/06), irá deliberar sobre Estado de Greve
post-template-default,single,single-post,postid-16738,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-9.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2019-SINTESU

O Presidente do Sintesu, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto do Sindicato, CONVOCA todos os DOCENTES e AGENTES UNIVERSITÁRIOS para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 06 de junho de 2019 em Guarapuava e 07 de junho de 2019 em Irati, nos seguintes locais e horários:

• Campus Cedeteg: Miniauditório do Programa de Pós-Graduação em Biologia, em Guarapuava-PR, dia 06/06, às 8h15 em primeira chamada e 8h30 em segunda chamada;

• Campus Santa Cruz: Auditório do Sintesu, rua Salvatore Renna, 808, Bairro Santa Cruz, em Guarapuava-PR, dia 06/06, às 10h15 em primeira chamada e 10h30 em segunda chamada;

• Campus de Irati: Auditório Denise Stoklos, Campus de Irati, dia 07/06, às 10h15 em primeira chamada e 10h30 em segunda chamada.

A reunião foi convocada para tratar da seguinte pauta de deliberações:

1. Data-base;

2. Estado de greve pelo não pagamento da data-base;

3. Paralisação do dia 14/06;

4. Assuntos Gerais.

Guarapuava e Irati, 04 de junho de 2019.

Envie um comentário