[texto da imagem]

30/06 – PARALISA UNICENTRO

Tendo em vista a deliberação da Assembleia Geral do Sintesu por adesão à paralisação do dia 30 de junho, destacando a importância da luta pela manutenção dos direitos dos trabalhadores e se posicionando contra as reformas da Previdência e Trabalhista, o Sintesu orienta aos docentes e técnicos da Unicentro:

Excetuando casos de urgência,

–    Não vá ao trabalho. Lembrando que servidores públicos que aderirem à paralisação não devem registrar o ponto e, na medida do possível, participar dos atos no centro de suas cidades.
–    Não compre em mercados, farmácias, padarias, restaurantes, lotéricas, lojas e comércio em geral, pois a mobilização surtirá mais efeito se a economia não girar. Inclusive, com isso, os trabalhadores mostrarão que são eles o alicerce do país.
– Não marque consultas para essa data, não pague nenhuma conta e nem abasteça seu carro nesse dia.
– Não vá a academia, escola, faculdade, universidade ou cursos de qualquer espécie.

Participe das ações e colabore com a mobilização, pois, são os direitos dos trabalhadores que estão em jogo e somente com mobilização popular podemos reverter esse quadro de perdas de direitos.