Sintesu | 28/04: Sintesu divulga informações e orientações sobre a paralisação
post-template-default,single,single-post,postid-16034,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-9.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

28/04: Sintesu divulga informações e orientações sobre a paralisação

Sindicatos organizam mobilização conjunta em Guarapuava e Irati

Em preparação para a paralisação do dia 28 de abril, contra as reformas da Previdência e Trabalhista e Lei da Terceirização irrestrita, o Sintesu está divulgando informações sobre os atos e procedimentos que devem ser tomados pelos trabalhadores. Confira abaixo.

O Sintesu também protocolou ofícios à Reitoria, departamentos administrativos e pedagógicos e aos setores de conhecimento, solicitando apoio à paralisação de 28 de abril, destacando a importância da luta pela manutenção dos direitos dos trabalhadores. Segundo a diretoria do Sindicato, essa ação foi de suma importância para que professores, agentes universitários e alunos pudessem se inteirar dos atos e também da luta pelos direitos dos trabalhadores.

Envie um comentário