28/04: Sintesu divulga informações e orientações sobre a paralisação

28/04: Sintesu divulga informações e orientações sobre a paralisação

Sindicatos organizam mobilização conjunta em Guarapuava e Irati

Em preparação para a paralisação do dia 28 de abril, contra as reformas da Previdência e Trabalhista e Lei da Terceirização irrestrita, o Sintesu está divulgando informações sobre os atos e procedimentos que devem ser tomados pelos trabalhadores. Confira abaixo.

O Sintesu também protocolou ofícios à Reitoria, departamentos administrativos e pedagógicos e aos setores de conhecimento, solicitando apoio à paralisação de 28 de abril, destacando a importância da luta pela manutenção dos direitos dos trabalhadores. Segundo a diretoria do Sindicato, essa ação foi de suma importância para que professores, agentes universitários e alunos pudessem se inteirar dos atos e também da luta pelos direitos dos trabalhadores.