Sintesu | Conheça o Clube de Benefícios
page-template-default,page,page-id-15547,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-9.4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Conheça o Clube de Benefícios

O Sintesu, além de defender os direitos de docentes e técnicos administrativos da Unicentro, a partir de agora amplia seus horizontes, por meio de parcerias e convênios, que proporcionam descontos aos associados e seus dependentes.

Conheça o Clube de Benefícios do Sintesu, feito para que o associado desfrute de vantagens e descontos em um universo de empresas e serviços. Nossos parceiros e conveniados foram selecionados para proporcionar comodidade e bem estar aos sindicalizados.

O Clube de Benefícios também tem outro papel importante, ele gera possibilidades aos sindicalizados, ou seja, no Sintesu, professores e técnicos além de participarem de um sindicato atuante, que age em defesa do servidor, também possuem outras vantagens, através dos descontos proporcionados pelo Clube de Benefícios.